Sexo alternativo

|

Há muita gente que tem gostos diferentes que o comum da sociedade. Fetiches bizarros, formas de sexo alternativas... eu até que sou uma pessoa bastante alternativa, mas à coisas que simplesmente são dificeis de meter na cabeça.


Fetiches com pés. Há muitos homens que ficam mais excitados a ver uns pezinhos bonitinhos do que terem uma stripper a fazer uma lapdance. Porquê? Será as unhas pintadas? O pêlo no nó dos dedos dos pés? O cheiro a chulé devido ao esforço aplicado a andar de salto alto? Uma coisa é certa, pelos pés não se engravida.

Sexo virtual. Isto é estupido. Muita gente recorre ao sexo virtual. E se a loira de olhos azuis é um gajo de 40 anos barbudo? Não deve fazer muita diferença, quem pratica sexo virtual deve ter duvidas em relação à sua orientação sexual. Aqueles que usam webcam já consigo compreender melhor, é como ter um strip privado, ou ver um filme porno personalizado e unico.

Maquinas. Isto é mais para as senhoras. Não tou a falar de vibradores, isso já é como os telemoveis. Tou a falar de berbequins com dildos na ponta, ou um pneumatico duplo penetrador XPTO 3000. Porque recorrem às maquinas? O que não falta aí são homens disponiveis. É assim que a depois as maquinas dominam o mundo, como no Exterminador Implacavel.

Simulações de violação. Há muita gente que adora este tipo de coisas. Até confesso que acho a ideia bastante agradavel, mas isto é brincar um pouco com a realidade. É dizer que na violação nem tudo é mau, que há uma parte positiva e que devemos de aproveitar ao maximo se tivermos oportunidade de tal.

Merda. Isto sim, está mesmo no topo das coisas esquisitas. Quem é que se excita por andar a rebolar na merda, ou a ver uma rapariga a cagar-vos nos peitos? E porquê a excitação? É completamente nojenta, cheira mal... o que há de sexy nisso?

Olhando agora para trás, sexo com pés nem parece assim tão parvo.

1 Comentário:

Malaia disse...

é so foda.

Enviar um comentário

 

Web Hit Counter
DSL Internet Access

©2009 Bifana no prato | Template Blue by TNB