Distancia entre dois pontos

|

Reparei ultimamente, que hoje em dia, as pessoas escrevem, pintam ou gatafunham por tudo o que é sitio. Já não posso sequer, ir á casa de banho, sem primeiro reparar na palavra "WC" ou no boneco sem espressão associado a cada sexo, estampado, aparafusado, pregado, ou até mesmo cuspido na porta.

Foi numa destas casas de banho, que enquanto sentado na sanita, lia frases, escritas pelas paredes do cubiculo, entre elas, havia as muito celebres, "Benfica" com uma seta a dizer "Merda",nada de especial, mas a frase que mais me deixou curioso, foi:

"A menor distancia entre dois pontos, não é uma linha recta."

Na altura achei uma excelente teoria e até elogiei o fulano que a escreveu.

Hoje, acho uma completa estupidez, que só me trouxe problemas, pois de todas as vezes, a partir do momento em que li a tal celebre frase, em que, em vez de ir em frente, virei á direita para chegar mais rapido ao meu destino, ora fui  assaltado, espancado, perseguido por cães, insultado por velhos de calças pelos joelhos, ou abrandado por velhinhas de muletas que circulam no meio da rua e ocupam-na toda, não deixando andar nem mesmo ultrupassar.

Pergunto-me agora quem terá sido o Einstein que terá dito a frase, porque se o encontra-se agora diria que estava errado.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Web Hit Counter
DSL Internet Access

©2009 Bifana no prato | Template Blue by TNB