Primeira Dose: Novelas

|

Bem, o Malaia hoje lembrou-se que gostava de ter um blogue onde nós os dois andássemos a por cenas banais mas com alguma lógica, e assim dé-mos inicio ao Bifana no Prato. O Bifana no Prato é mais um daqueles blogues que há na Net. Não se preocupem, aqui não vamos escrever coisas como "oh meu deus pisei um poça e arruinei os meus all-stars, odeio a minha vida". Aqui o que vamos escrever é mais adulto... vamos por paqui umas merdas po pessoal ler, ya?


Ora bem, apetece-me falar de novelas. Aquelas porras que enxem a grelha da SIC e da TVI à noite. Acho que esses gajos esquecem-se que há pessoas com menos de 60 anos que vêm televisão. E mais, novelas à noite? A minha avó sendo 21:30 já está a ressonar. Os velhos deixam-se dormir ca TV acesa e depois dizem que têm muito share.

Meus amigos, inovem. Já não digo para tirarem as novelas, senão como é que o velhos se distraiam à noite? Isto está muito perigoso para ir jogar Sueca e Dominó a essas horas. Confesso que quando era mais miudo, gostava de ver os Morangos e aquela da cega e a outra das gemeas... mas uma coisa é comer pão com chourico num dia e no dia a seguir comer um pastel de nata. Outra coisa é comer uma pastel de nata com chouriço todos os dias. Bem, agora se querem conquistar de novo o pessoal com novelas, podem fazer uma das 2 coisas: Ou agarram nos pormenores chave das outras novelas e fazem uma nova com isso tudo, ou metem coisas que agradem a TODOS. Reciclem ou criem uma mistela que seja boa.

1 Comentário:

Malaia disse...

Concordo perfeitamente, isso e os intervalos de meia hora.

Enviar um comentário

 

Web Hit Counter
DSL Internet Access

©2009 Bifana no prato | Template Blue by TNB